Fabi Alvim

24-04-2011 20:36

1-     Essa temporada...
       Acho que foi uma Superliga bastante equilibrada, mas o time foi bastante constante durante o campeonato e chegamos a mais uma decisão.

 

2-      Jogo mais marcante...

       A última semifinal contra o Pinheiros, onde eu tive a felicidade de ganhar o troféu e oferecer para a Stacy, que tem passado por um momento tão difícil durante esses dias. Acho que é um jogo que vai marcar para mim.

  

3-     Torcida Unilever...

Ah, a gente fica muito chateada de não poder jogar a final em casa e por ter feito a melhor campanha, principalmente pelo carinho que a gente tem sempre, durante o ano todo. Ao longo desses 6 anos que to aqui pude ver o crescimento da torcida, ver o público fiel que a gente conquistou ao longo desses anos e a gente espera, sabe que não vai ser a maioria, mas cantar com alguma dessa legião de torcedores que temos em Belo Horizonte no dia 30.  E me considero muito privilegiada de poder jogar no Rio e ver o crescimento dessa torcida ao longo desses anos.


4-     Treinar com o Bernardinho...
Para mim é a realização de um sonho, porque sempre quando eu jogava em times menores, tinha 22,23, sonhava em um dia jogar aqui, jogava contra, via com ele é competente e hoje pode ta compartilhando isso, convivendo com ele já à 6 anos para mim foi um privilégio de poder conhecer o Bernardo melhor, e hoje o considero não só um grande treinador que me ensinou muito mais grande amigo também.

 

5-     Para você o vôlei é.. 
Minha vida, acho que sou beneficiada de viver daquilo que eu mais gosto de fazer que é jogar vôlei e poder realizar sonhos. Acho que todo mundo sonha com isso, poder fazer o que mais gosta na vida. E eu graças a Deus faço isso e sou muito feliz.com o que eu faço.

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.