Sheilla Castro

01-05-2011 20:29

( Lembrando que a entrevista foi feita entes do heptacampeonato )

 1-      Essa temporada...
To adorando. Acho que o objetivo ainda não foi alcançado, mas estamos a caminho.

2-       2- Jogo mais marcante...
Não sei se teve um mais marcante, tiveram vários.

3-      3- Torcida Unilever...
Acho maravilhosa, a torcida sempre comparece. Vibra com time, torce com o time. É muito legal.

4-      4- Jogos em casa...
O melhor é sempre jogar em casa, que a torcida apóia, fica sempre mais fácil.

5-      5- Treinar com o Bernardinho...
Muito bom, ele é perfeccionista. Quer sempre o melhor e então ele faz a gente evoluir bastante.

6-      6- Característica sua dentro e fora de quadra...
Alegria.

7-      7- O vôlei para você é...
O vôlei é minha vida! Eu amo o que eu faço, é mais que uma profissão. Hoje o vôlei me completa. 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.