Invicta na Superliga, Unilever joga Belo Horizonte.

06-12-2010 16:02

 

A equipe do técnico Bernardinho fará dois jogos na capital mineira. O primeiro é nesta terça feira, válido pela 3 ª rodada da Superliga. O jogo é contra o Usiminas/Minas, às 21 horas, na Arena Vivo, com trnamissão do SporTV.  Na quinta feira a equipe enfrenta o BMG/Mackenzie, às 20horas, na Arena BMG, pela 4ª rodada do turno.

As jogadoras Sheilla e Juciely, novas contratações da equipe,  farão seu primeiro jogo com a camisa da Unilever no estado natal. "É uma torcida que incomoda, sem dúvida. Mas também estarei rodeada de pessoas conhecidas, amigas. Não será uma partida nada fácil, principalmente pelo fato de estarem jogando em casa. Mas estamos evoluindo a cada rodada. Queremos ser campeãs e estamos numa fase de superar barreiras, tirando as pedrinhas do caminho",  diz Juciely, jogadora que já disputou jogos pela equipe mineira. 

A oposta Sheilla, diz que já enfrentou a maioria das jogadoras do Minas e espera uma partida equilibrada. "Elas mostraram muita disposição na estreia e tiveram facilidade para vencer o time de Uberlândia. Além das jogadoras que disputaram a última temporada, conheço a Herrera(cubana) e a norte-americana Nicole Fawcett, que também joga na minha posição", diz Sheilla, que deverá contar com o apoio da família no ginásio. 

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.