Movimento de solidariedade

14-01-2011 16:06

 A equipe de vôlei da Unilever vai promover três jogos de solidariedade para as vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro. Com a tragédia que se abateu sobre cidades daquela região com as chuvas dos últimos dias, a equipe de vôlei decidiu convocar o torcedor para fazer doações já no jogo deste sábado (15/1), às 18 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, contra o Brusque, de Santa Catarina.


Para esta primeira partida, o valor do ingresso será R$ 2 mais um dos seguintes itens: 1 litro de água, 1 litro de suco (caixa), 1 litro de leite (caixa), um item de higiene pessoal ou um pacote de fraldas descartáveis. A Unilever também vai contribuir com uma doação emergencial de suco AdeS e produtos de higiene pessoal.

As ações de solidariedade vão continuar nos jogos dos dias 27, diante do Pinheiros/Mackenzie, e do dia 29, diante do Sollys/Osasco, ambos no Maracanãzinho. Os itens a serem doados nestas duas partidas serão decididos em reunião com a Cruz Vermelha, a Defesa Civil e demais entidades competentes, que apontarão os produtos mais necessários para as vítimas das enchentes. 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.