Unilever joga pela segunda vez na Superliga

02-12-2010 18:17

A equipe volta à quadra nesta sexta-feira. O jogo é contra o BMG/São Bernardo, às 21h, no Baetão, em São Bernado. O SporTV transmitirá a partida ao vivo. Na última terça, a Unilever estreiou na Superliga, derrotando o São Bernardo por 3 sets a 0. 

"Provavelmente, vão exigir mais do nosso time, que está à procura de ritmo e entrosamento neste início de campeonato" diz Bernardinho que gostou da estréia da Unilever e acha que a equipe de São Bernardo dará mais trabalho. " A mudança pela qual passou nossa equipe ainda cria alguns desajustes, que serão superados com o decorrer dos jogos".

Bernardinho diz que o objetivo é trabalhar duro para chegar bem aos playoffs, em fevereiro - se possível com a volta da ponteira Mari, que continua recuperando a cirurgia do joelho. " Eu nunca tinha trabalhado com a Sheilla, mas estou gostando muito. É uma jogadora muito responsável. E espero que a gente possa contar com a Mari também" finaliza. 

Após jogo contra o São Bernardo, a Unilever fará dois jogos em Belo horizonte na próxima semana contra o Minas, dia 7, e contra o BMG/Mackenzie, dia 9. 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.